sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ontem, hoje e amanhã

Ontem (27/08) assisti de camarote o show da banda Dinartes, no Live Sport Club, na zona sul de Porto Alegre.

Para começar, eu não imaginava que tivesse bares e casas noturnas na Zona de Sul de POA (quanta ingenuidade). Grande Engano! Eu adorei o Live Sport Club (vulgo LSC)! Um bar todo climatizado com o ambiente rock e futebol (duas paixões britânicas), nota 10!


Os amigos dos Dinartes mandaram ver no rock ‘n’ roll, tocando clássicos dos BEATLES, Rolling Stones, Supergrass e também mostraram o trabalho autoral da banda que é de ótima qualidade. O show contou também com a participação de Mauricio Fuzzo (Locomotores) e Gustavo Chaise (Severo em Marcha), ambos são irmãos do vocalista dos Dinartes, Rodrigo Chaíse.

Festa muito bacana, com direito a um bate papo cabeça com o ‘’Belchior cover’’ que apareceu por lá pra ver os rapazes da Dinartes.

Quem quiser ir atrás do trabalho dos caras, acessa que vale a pena:

www.dinartes.com
www.locomotores.com
www.severoemmarcha.com.br

...

O Tiago estava em um retiro espiritual de paz e amor em São Francisco de Paula, mas já pegou o avião de volta a Porto Alegre.
...

Amanhã (29/08), o Sarau estará participando da Festa de Formatura do amigo Matheus Néri. O Matheus estará se formando em administração e o Sarau vai animar a festa, com a participação no nosso grande amigo Kléber Safi nos dando apoio nas violas.


A propósito, faça como o Matheus, chame o SARAU BEATLES para a sua formatura: saraubeatles@gmail.com ou 51 8139 2402.


Um bom final de semana para todos,


Beijos e abraços
Marcelo Astiazara

Nenhum comentário:

Postar um comentário