quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NOVEMBRO - SARAU BEATLES EM OSÓRIO


Dia 06/11 SARAU BEATLES em no BAGUTA BISTRÔ em OSÓRIO


Hello Friends! Tudo em Riba? Conosco tudo legal!

Outubro terminando e Novembro começando em alto astral! Para nós é uma beleza, começar Novembro no Baguta Bistrô em Osório!
Nós temos um carinho muito especial pela cidade de Osório e seu povo. Em primeiro lugar, porque é um povo que nos acolheu de uma forma sem tamanho. Temos uma porção de amigos por lá, amigos queridos mesmo, que são preciosos! O segundo show do Sarau Beatles também foi realizado em Osório, assim como vários das nossas bandas antigas, e sempre fomos bem prestigiados e aplaudidos. O povo de Osório também tem uma cultura excelente! Repleto de bons músicos, escritores, atores, dançarinos...
Não em todo lugar em que se prefere sair da frente da TV em casa, para ver uma dupla tocar Beatles. Ah, mas em Osório não é assim! A galera canta, dança, grita e se diverte conosco em cada canção e a cada show, o que nos faz sentirmos valorizados e com mais força para seguir em frente!

Então deixamos mais uma vez nosso convite para todos vocês amigos, dia 06 de Novembro, Sarau Beatles no clássico Baguta Bistrô.

Viva a música, os Beatles e viva Osório!

Obrigado e até lá!
Marcelo Astiazara & Tiago Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário